Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Solimão

Solimão... A acidez da vida, a frescura do sumarento dia-a-dia.... a doçura da experiência, das pequenas coisas, das coisas grandes...

Frio... um incómodo que tem a sua piada!

por Solange Pinto, em 19.01.17

 

Quando se vive em Setúbal, não se tem uma noção exacta de quão rigoroso pode ser o Inverno. 

Talvez pela escassez de dias insuportavelmente frios, os dias em que se sente aquele arrepio, até têm a sua graça...
Já Vos disse que detesto coisas em meias tintas e acho mil vezes preferível sair de casa a bater o dente, do que sair apenas e só com aquela sensação de desconforto.

Además, como dizem nuestros hermanos, o frio pode ser uma coisa chiquérrima... Admite vários acessórios que mesmo não sendo de luxo ou híper, mega caros, podem conferir diferença ao look habitual.
Cachecol, luvas e gorro, adoro!!!

Reparem como sou estranha, adoro, mas não uso... reconheçamos, que quem tem que conduzir vestida até aos dentes, é complicado. Mais complicado é, se tivermos que sair do carro a meio da viagem... Ora continua a saga, veste casaco, põe gorro e enrrola o cachecol ao pescoço.

Minutos perdidos, paciência arruinada!

A caminho do trabalho e com o termómetro do carro a marcar os tais raríssimos 2 graus negativos, lembrei-me de uma loja fantástica. Sim, porque calma, em Setúbal também há lojas fantásticas.

Subtraímos o trabalho na montagem do look de três ou quatro acessórios, por apenas um. Uma capa de abafo, linda e maravilhosa e que, tapa tudo o que levamos por baixo... Nada de blusas descoradas pela antiguidade, nada de um pelito extra levantado, nada...

Visitem porque vão amar o design das peças únicas. Uma não é igual à outra. ACAMPO... criação de Paula Melo! Bairro Salgado, aqui na minha terrinha adoptiva. 


Logo_A_Campo_PNG.png

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Favoritos